R: Nosso prazo médio é de 15 a 25 dias úteis após o envio, feriados e finais de semana não são contabilizados.
R: Os produtos são todos better quality (Melhor qualidade) de origem internacional, e podem ser enviados de fornecedores na Asia, Suécia, Estados Unidos.
R: Depende, temos dois metodos de envio um direto para sua casa, e outro que enviamos primeiramente o produto para nosso estoque, chegando por aqui, notificamos, enviamos fotos do produto e fazemos o envio em até 2 dias úteis. TODOS FRETE GRÁTIS.
R: É referente do prazo TOTAL de entrega do seu endereço.
R: Sim, enviamos o código de rastreio internacional depois de realizar todos os processos de importação (1-7 dias). E, após analisarmos o produto, realizamos um novo envio com um código nacional. Todos são passados ao cliente para acompanhar seu pedido.
R: Nós arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do produto.
R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se na hora de fechar o pedido com nosso fornecedor, acharmos que as medidas estão maiores ou menores que o tamanho solicitado, traremos a peça que as medidas se encaixem no tamanho solicitado.
R: Sim, Você pode comprar a quantidade que quiser! Em alguns casos pode acontecer de chegarem em remessas diferentes, mas chegam em datas próximas, e caso aconteça, fique tranquilo, o prazo final para entrega não é afetado, continua o mesmo.
R: Sim, disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso instagram, além disso estamos no mercado desde 2020. Ainda sim, frisamos que trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Mercado Pago, que em caso de qualquer problema fazem o reembolso integral do valor pago.
R: Sim, Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação, se for constatado defeito, fazemos a troca de forma gratuita;
R: Aceitamos Cartão de crédito em até 12x e via pix.