P: Qual o PRAZO DE ENTREGA ?

R: Nosso prazo médio é de 15 a 25 dias úteis após o envio, feriados e finais de semana não são contabilizados.

 

P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO?

R: Os produtos são todos better quality (Melhor qualidade) de origem internacional, e podem ser enviados de fornecedores na Asia, Suécia, Estados Unidos.

 

P: O produto é enviado diretamente para meu endereço?

R: Depende, temos dois metodos de envio um direto para sua casa, e outro que enviamos primeiramente o produto para nosso estoque, chegando por aqui, notificamos, enviamos fotos do produto e fazemos o envio em até 2 dias úteis. TODOS FRETE GRÁTIS.

P: O prazo de entrega é referente a chegada do produto no estoque ou o prazo até meu endereço?

R: É referente do prazo TOTAL de entrega do seu endereço.

 

P:Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO?

R: Sim, enviamos o código de rastreio internacional depois de realizar todos os processos de importação (1-7 dias). E, após analisarmos o produto, realizamos um novo envio com um código nacional. Todos são passados ao cliente para acompanhar seu pedido.

 

P: O que acontece se o produto for TAXADO?

R: Nós arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do produto.

 

P: Qual tamanho devo comprar?

R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se na hora de fechar o pedido com nosso fornecedor, acharmos que as medidas estão maiores ou menores que o tamanho solicitado, traremos a peça que as medidas se encaixem no tamanho solicitado.

 

P: Posso comprar mais de um produto?

R: Sim, Você pode comprar a quantidade que quiser! Em alguns casos pode acontecer de chegarem em remessas diferentes, mas chegam em datas próximas, e caso aconteça, fique tranquilo, o prazo final para entrega não é afetado, continua o mesmo.

 

P: A Evolves Imports é CONFIAVÉL?

R: Sim, disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso instagram, além disso estamos no mercado desde 2020. Ainda sim, frisamos que trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Mercado Pago, que em caso de qualquer problema fazem o reembolso integral do valor pago.

 

P: O Produto tem GARANTIA?

R: Sim, Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação, se for constatado defeito, fazemos a troca de forma gratuita;

 

P: Ok, vou comprar quais são OS METODOS DE PAGAMENTO?

R: Aceitamos Cartão de crédito em até 12x e via pix.